BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LOCOMOTIVA GRENÁ VAI DE ATACANTE SOLITÁRIO CONTRA O PITBULL



Com uma forte lombalgia, o "herói" Hércules não treinou ontem, e é dúvida para o confronto contra o Pibull do norte no Sábado. Foto: divulgação

Alô Nação Grená! Sábado (22/09), as 15h no Araripe, a nossa Locomotiva Grená recebe o São Mateus, pela terceira rodada do returno do Grupo B da Copa ES 2012. Para os Grenás é vencer ou vencer jogando diante de sua torcida apaixonada. E para isso, o time vem treinando bastante para voltar a vencer, já que a equipe vem de um empate e uma derrota (para Serra e Tupy, respectivamente).
Ontem, ocorreu um treino tático no Jardim, onde o técnico Mauro Soares corrigiu alguns erros de posicionamento da equipe, e cobrou uma maior velocidade da saída do time da defesa ao ataque.
Apesar de ainda não adiantar a equipe que irá jogar contra o Pitbull do norte no Sábado, o Técnico grená Mauro deve mexer novamente na equipe.

Com fortes dores lombares, o atacante Hércules não treinou ontem. Ele teve um choque com o goleiro do Tupy no último domingo, e virou dúvida para o jogo contra o Sama.
Com isso, existe uma vontade de Mauro Soares de voltar ao esquema que mais utilizou na campanha vitoriosa da Segundinha, jogando com apenas um homem de frente, três meias e dois volantes. Na briga pela vaga de segundo volante, estão Pablo e Gilmar, com uma vantagem para Pablo, que jogou as duas últimas partidas. O ídolo Gilmar, ainda vem recuperando a forma física, e deve seguir no banco de reservas.
Um retorno certo é o do meia Flávio Santos, recuperado de lesão muscular.
Hoje à tarde, o técnico Mauro Soares comanda um coletivo a partir das 15h no Jardim, de titulares x reservas. O time titular deve formar com:


 O artilheiro Ricardo Paraíba deve ser o único atacante de ofício da Tiva para Sábado. Foto: divulgação


Felipe, Sorriso, David, Tony e Ayrton; Carlos Alberto, Pablo, Carlos Vitor, Flávio Santos e Léo Oliveira;  Ricardo Paraíba

A equipe reserva formará com:

Wanderson, Renatinho, Renan, Nando ( Vitor Hugo) e  Rhuan ; Negueti ,Gilmar, Raí e Alves; Feijão e Vitor Visa.

O lateral esquerdo Tatá, voltou aos treinos ontem, e possivelmente estará à disposição do Técnico Mauro Soares na última rodada contra o Vitória. O jogador não escondia a alegria de retornar aos gramados:

 - “Felizmente, a lesão no joelho não era tão séria, e graças à Deus pude voltar logo aos treinos. Quero muito poder ajudar meus companheiros a conseguirmos nossa classificação para as finais da Copa ES.” – disse o jovem Tatá.

Se o esquema com um atacante só será defensivo ou ofensivo, se dará certo ou não, não podemos afirmar ainda. Durante a Segundinha, o time jogou com apenas um atacante de área ( Hércules). Com uma participação mais constante dos meias, o time não deixou de ser ofensivo e marcou muitos gols na competição. Vamos aguardar e torcer para que independente de esquema tático, a Tiva retorne aos trilhos das vitórias, e possa conseguir uma sequencia de excelentes resultados.

Nenhum comentário: