BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LOCOMOTIVA COM DESFALQUES, EM BUSCA DA VITÓRIA!


            O volante Gilmar volta ao time titular para encarar o Real amanhã. Foto: DIVULGAÇÃO

Alô Nação Grená! Amanhã, as 15 h da tarde, no Estádio Engenheiro Araripe,   nossa Locomotiva Grená encara o Real Noroeste, pela penúltima rodada do returno da Copa ES 2012. A Tiva quer mais uma vitória para consolidar a classificação no grupo B, e tentar emplacar mais uma vitória ( na última rodada a equipe grená venceu o São Mateus de virada por 2 a 1).

Em campo, o técnico Mauro terá vários desfalques. Léo Oliveira, Pablo e Alves cumprem suspensão automática. O centroavante Hércules está praticamente fora devido a uma lombalgia que ainda não foi curada. O atleta ficou entregue a semana toda ao departamento médico e a fisioterapia, mas está praticamente fora do jogo de amanhã:

 - " Conversei com o médico e o fisioterapeuta, e achamos precipitado escalar o Hércules. Ele ainda não está 100% recuperado, e seria arriscado escalá-lo pois poderíamos perdê-lo para um momento decisivo. amanhã, ele deverá fazer um teste antes da partida". - disse Mauro Soares.

Com isso, a responsabilidade de comandar o ataque grená será do jovem promissor Feijão. No jogo com o São Mateus, Feijão entrou bem, botando muita velocidade, mas pecando nas finalizações. De estilo diferente de Hércules ( Feijão é de jogar mais aberto, driblador e de velocidade), Feijão quer aproveitar a oportunidade e se firmar no time titular da Tiva. Revelado pelo Vitória na Copa ES do ano passado, é no Jardim que Feijão quer se tornar ídolo:

- " Tenho que aproveitar as chances que o Professor Mauro está me dando. O jogo não será fácil, e temos que jogar com inteligência para conseguir os três pontos!" - disse Feijão.

O time grená que encara amanhã o Real deve ser esse:

Felipe, Sorriso ( Rhuan), David, Tony e Ayrton; Carlos Alberto, Gilmar, Carlos Vitor, Flávio Santos e Raí; Feijão.

O jovem Cacá, recuperado de lesão, treinou durante a semana mas deve começar o jogo no banco de reservas. Outro que volta ao time titular, o volante Gilmar, acredita numa boa exibição do time, e espera sair com os três pontos amanhã contra o Real:

 - " Treinamos bem durante a semana e quem está entrando no lugar dos titulares, tenho certeza que darão conta do recado. Estava no banco, mas trabalhando muito para voltar a minha melhor forma física e ajudar meus companheiros. Estamos focados! - disse o experiente Gilmar.






Nenhum comentário: