BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

LOCOMOTIVA GRENÁ À TODO O VAPOR CONTRA O PITBULL DO NORTE!



O atacante Ricardo Paraíba ( foto: divulgação) é a esperança de gols da Locomotiva Grená  amanhã no Sernamby.

Alô Nação Grená! Nossa Locomotiva Grená viaja amanhã para São Mateus, para enfrentar o Pitbull do norte, as 15h , no Sernamby, pela terceira rodada da Copa ES 2012. A Tiva vai ao norte do Estado em busca de sua primeira vitória na Copinha. Após dois péssimos resultados dentro do Jardim, a esperança é conseguir fora de casa em dois jogos ( São Mateus e Real Noroeste no outro sábado) pelo menos 4 pontos, para o time sair da incômoda lanterna do seu grupo.
O time treinou forte durante a semana. Recuperado de uma lesão no tornozelo, o goleiro Felipe retorna ao gol grená. O zagueiro Piter deve seguir fora da equipe, recuperando-se de uma pancada na cabeça. O volante Bubu também não deve jogar amanhã, devido a uma contusão muscular. Entre desfalques teremos as estréias dos atacantes Ricardo Paraíba e Alves, que regularizados devem enfrentar o São Mateus amanhã. O técnico Mauro Soares acredita numa boa exibição de sua equipe amanhã no Sernamby:

 - “ Os treinos dessa semana foram produtivos. Consegui corrigir alguns erros de posicionamento que vínhamos tendo, e a velocidade na saída de bola. Ainda temos alguns atletas lesionados, mas já poderemos contar nesse jogo com a estréia do Paraíba, um jogador mais de finalização que tanto nos fez falta nas últimas partidas. Teremos um adversário agora complicado e jogando na casa deles. Mas confio na minha equipe e no trabalho realizado". – Disse o técnico Mauro Soares.

Quem se destacou nos treinamentos da semana além de Ricardo Paraíba foi o atacante Alves, que veio do Americano de Campos/RJ.  Jogador arisco e de velocidade, encheu os olhos da Comissão Técnica grená. 

O provável time da Tiva para amanhã deve ser:

Felipe, Sorriso, David, Renan e Tatá; Carlos Alberto, Pablo, Flávio Santos e Carlos Vitor; Ricardo Paraíba e Alves. Na reserva deverão estarão: Wanderson, Rhuan, Neguetti, Raí, Vitor Hugo, Feijão e André.

OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÁ, GILMAR, GILMAR!

                                                                 (Foto: divulgação)

Ontem à tarde, o volante Gilmar, ídolo grená e que estava atuando pelo Aracruz onde foi campeão estadual este ano e disputava a Série D nacional, fechou contrato com a Desportiva até o final da Copa ES. O atleta estava muito feliz de retornar ao clube de seu coração:

-“ nunca escondi de ninguém o carinho que tenho pela Desportiva e pela torcida. Acompanhava de longe o time na série B que conseguiu o acesso. Eu recebi outras propostas, mas o coração grená prevaleceu na hora de decidir retornar para a Desportiva. Aqui é minha casa! – disse Gilmar ao Blog Folha Grená visivelmente emocionado em poder novamente vestir o manto grená.

Mas não é só o volante Gilmar que deve vir para a Tiva. Outros reforços devem chegar até o meio da próxima semana. O meia Tabata, e os laterais Helinho e Ayrton devem seguir para o Jardim. o meia Tabata, interessa também ao Real Noroeste.

MAIS REFORÇOS?

Os atacantes Arpini e Hércules ainda não acertaram contrato com a Tiva. Segundo fontes, Arpini aguarda sua transferência , já que ele vinha atuando no futebol gaúcho. Já Hércules, está na espera do retorno da proposta do futebol costarriquenho.

A VOLTA DE TONY ?

Com a não conclusão de sua transferência para o futebol italiano, o zagueiro Tony está com seu futuro indefinido. Rumores dão conta de que o zagueiro pode retornar ao clube grená, no qual ainda está com contrato em vigor, para a disputa da Copa Es. A Diretoria nega qualquer informação e a situação segue indefinida.

Nenhum comentário: