BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CAPITÃO GRENÁ É A "BOA" DA LOCOMOTIVA GRENÁ AMANHÃ!

Sem muitas opções no ataque, o jovem Feijão ( foto: divulgação), é a esperança de gols no  da Locomotiva grená amanhã.

Alô Nação Grená! Amanhã nossa Locomotiva Grená encara as 15h, no Araripe, o Tupy, pela segunda rodada da Copa ES 2012. Na estréia grená, o time trropeçou em casa, ficando no empate em 2 a 2 com o Serra.
O técnico Mauro Soares novamente terá os mesmos problemas para escalar a equipe amanhã. O meia Léo Oliveira segue fora, se recuperando de contusão e só deve retornar ao time principal na 4ª rodada. O goleiro Felipe, já recuperado da contusão no tornozelo, segue fora, já que só retornou aos treinos na quarta - feira. o jovem Wanderson segue no gol grená, e tem a confiança da comissão técnica para se redmir das falhas que teve contra o Serra.
Os reforços que chegaram ao clube ( o atacante Ricardo Paraíba, o meia atacante Alves e o volante Renatinho) só devem ter condições de jogo na próxima rodada. Para piorar, o departamento médico grená vetou o atacante Cacá, que está com pumbalgia. Mesmo com todos estes problemas, o técnico Mauro Soares está confiante para amanhã:

 -" Durante a semana testei algumas formações, fiz alterações, mas acho que no momento o melhor a fazer é dar moral para os atletas que estão substituindo jogadores experientes do nosso time. Eu sempre digo para eles que se treinar, se dedicar, a chance vai aparecer. acredito numa boa partida amanhã contrra o Tupy, que é sempre um adversário complicado. Mas temos que fazer o "dever de casa". - frisou Mauro.

A VOLTA DO CAPITÃO

                                                                Foto: Bruno Roas

Uma boa notícia no meio de muitas ruins, é a volta do experiente volante e capitão Carlos Alberto. Ele se recuperou de dores musculares, e é presença certa na meiuca grená amanhã. O técnico Mauro Soares falou sobre o jogador:

 - " o Carlos Alberto não é só um volante, mais um jogador. Ele tem bom toque de bola, visão de jogo e sua experiência tranquiliza os mais jovens do setor com o Pablo, Carlos Vitor. Seu retorno à equipe veio numa boa hora, já que temos tantos jovens atletas no time principal." - Destacou Mauro.

A Tiva deve ir à campo com:

Wanderson, Sorriso, David, Piter e Tatá; Carlos Alberto, Pablo, Bubu e Carlos Vitor; Feijão ( Raí) e Flávio Santos.

DESPORTIVA X TUPY
AMANHÃ (11/08)
ENGENHEIRO ARARIPE - 15H
INGRESSOS: R$10,00 INTEIRA / R$ 5,00 MEIA

RAPIDINHAS GRENÁ

PAGOU?

Segundo fontes de dentro do clube, o resto dos salários que não haviam sido pagos aos atletas, foram quitados esta semana. Afinal, honrar os compromissos é regra no clube que preza pela credibilidade.


OLHO NA BASE

Com a demora na chegada de reforços e a espera em colocar com condições de jogo estes atletas, a solução está sendo aproveitar jovens atletas da base. O volante Vitor Hugo e o zagueiro Mayko Jordan têm treinado com empenho e feito o treinador Mauro Soares os observar de perto. Podem ganhar chance em breve na equipe.

TRISTEZA DO ARACRUZ, FELICIDADE DA TIVA?

Se o Aracruz for eliminado precocemente da Série D, quem pode se dar bem com isso, é a Desportiva. Há rumores que três atletas do elenco do Dragão estariam insatisfeitos lá, e teriam a Tiva como destino certo. Dois destes atletas tiveram passagens vitoriosas no Jardim e são conhecidos pela torcida. Vamos aguardar...

Nenhum comentário: