BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

LOCOMOTIVA GRENÁ NOS TRILHOS DOS REFORÇOS!



O Técnico Grená Mauro Soares ( foto: divulgação): Muito empenho para conseguir a primeira vitória de sua Locomotiva na Copinha.

Alô Nação Grená! Se não foi uma estréia com o pé esquerdo para a nossa Locomotiva Grená, também não foi a esperada pela torcida grená. Por ter jogado em seus domínios e diante de sua torcida, esperava-se mais do time. Considerando os desfalques, e algumas falhas individuais, o empate em 2 a 2 contra o Serra ficou de bom tamanho. A Tiva atuou sem o goleiro Felipe, o volante Carlos Alberto, o meia Léo Oliveira e o atacante Hércules (este ainda não definiu sua saída para o futebol do exterior) e por isso não está integrado ao grupo que disputa a Copinha. O técnico Mauro Soares apostou em pratas da casa como o goleiro Wanderson, o volante Pablo, o meia Raí e o atacante Feijão. O meia Carlos Vitor , o volante Pablo ( estes autores dos dois gols da Tiva), e o volante Bubu foram os destaques da equipe.Sobre a partida o técnico Mauro sintentizou:

- “Desfalques, sejam por problemas de contusão, ou mesmo saída de jogadores sempre prejudicam e não foi diferente no sábado. Apesar de alguns erros que cometemos e que daí surgiram jogadas perigosas do rival e até mesmo os gols deles, jogamos bem. É sempre ruim tropeçar em casa, mas vamos trabalhar duro essa semana para vencer nosso próximo adversário ( o Tupy, sábado as 15h no Jardim)”, frisou Soares.

Para o jogo contra o Tupy, o técnico Mauro já poderá contar com Carlos Alberto, recuperado de dores musculares. O experiente volante faz muita falta a equipe pela sua experiência e bom toque de bola. Já o goleiro Felipe só deve retornar ao time na terceira rodada fora contra o São Mateus. O mesmo deve ocorrer com Léo Oliveira, que só retornará quando estiver 100% fisicamente e recuperado das lesões.E no banco muita juventude à espera de uma oportunidade: Vitor Hugo, Raí, Cacá, entre outros.

Hoje as 14h, o time faz um treino físico e tático no Jardim. Amanhã no mesmo horário, o técnico comanda um coletivo e a equipe titular deve formar com :

Wanderson, Sorriso, David, Piter e Tatá; Carlos Alberto, Pablo, Bubu e Carlos Vitor; Flávio Santos e Feijão.


RAPIDINHAS GRENÁ


REFORÇOS NO JARDIM?

                                    
                                   O atacante Ricardo Paraíba deve vestir grená na Copa ES 2012.

Parece que enfim, o técnico Mauro Soares está sendo atendido. Após entregar uma lista com sete nomes ao Supervisor Pedro Soares, os reforços começam a pintar no Jardim. O atacante Ricardo Paraíba, destaque do time interiorano do Estrela na Segundinha deve se apresentar hoje. Ele havia sido sondado pelo Serra e pelo Vilavelhense, mas o seu destino deverá ser mesmo Jardim América. Também se apresentam hoje o volante Renatinho e o meia atacante Alves, que estavam no Americano de Campos/RJ. Eles virão por empréstimo até o fim do ano. Outro que pode acertar o seu retorno à Locomotiva é o atacante Arpini, que fez uma excelente Copa ES ano passado.

PATROCÍNIOS

A Tiva entrou em campo com o patrocínio da BMG estampado nas mangas, a logomarca da UNIMED abaixo do número nas costas a camisa, SERDEL na frente, e BANESTES no peito ( A Copa ES é patrocinada pelo banco). Com a perda do patrocínio do CEDTEC, o clube grená procura novos investidores. Uma construtora e um supermercado podem ser os novos parceiros da Tiva. Já houve um início de conversa enrtre as partes. Vamos aguardar...

ELEIÇÃO GANHA CORPO...

Este ano é ano eleitoral na Tiva, e os bastidores estão quentes no Jardim. Vai chegando ao fim o mandato do presidente Robson Santana em meio à muita turbulência. Há uma insatisfação muito grande por parte de alguns diretores do clube em relação à gestão do atual presidente. Por enquanto, ainda não foram definidas as chapas que irão concorrer ao pleito eleitoral grená em Novembro. Mas há fortes indícios que uma chapa de oposição ao atual presidente está tomando força no clube.

SALÁRIOS ATRASADOS

50% do salário dos atletas e profissionais foi pago na última sexta – feira, antes do jogo contra o Serra. A parte do que falta será paga ainda esta semana, segundo a diretoria grená prometeu. Como o clube conseguiu o título e o acesso á Série A do Capixabão 2013, não houve sequer uma premiação, existia um mal estar enorme devido ao atraso salarial. Revertendo vários problemas judiciais e de receita, o clube vai tentando colocar a folha salarial em dia, uma obrigação de qualquer agremiação que preza pela credibilidade e profissionalismo.

VITOR VISA

Mesmo com contrato em vigor com a Desportiva, o atacante Vitor Visa, jovem revelação das divisões de base da Tiva, encontra-se no Recife e pode estar acertando sua transferência para o Náutico, clube onde joga outra grande revelação grená, o atacante Kieza. Estranhamente, a Diretoria Grená não se pronunciou sobre a possível transferência deste promissor atleta. Enquanto isso, o time segue com uma carência de jogadores de área no elenco, o chamado " matador". Enquanto Visa estava em Recife, no sábado o time sofria com a falta de um jogador que jogue dentro da área.Vá explicar isso...


Nenhum comentário: