BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

terça-feira, 13 de março de 2012

LOCOMOTIVA GRENÁ EM RITMO INTENSO DE PREPARAÇÃO!


O técnico da Tiva Mauro Soares; feliz com o rendimento de sua equipe e empenhado em trabalhar mais para deixar a Locomotiva á todo o vapor. (foto: divulgação)


Alô nação grená! Após duas vitórias nos últimos dois amistosos ( Tupy e ES de Marilândia), nossa Locomotiva grená segue firme no ritmo de treinos, enquanto se aproxima sua estréia na Segundinha 2012. Mas antes, a Desportiva deve encarar seu útltimo amistoso preparatório no dia 17 de março, no próximo Sábado, quando irá à Marilândia, enfrentar o mesmo Espírito Santo, que foi derrotado por 1 a 0 no último fim de semana pelos grenás.

Hoje à tarde, o time realiza um treino físico – tático a partir das 14h30 no Jardim. O técnico Mauro Soares espera encontrar a formação ideal em breve e ressalta o desmepenho de seus comandados nos amistosos preparatórios:

- “ Estamos buscando a melhor formação para nossa equipe. Muitos atletas têm se empenhado bastante, fiz muitos testes durante os amistosos que realizamos e acho que estamos com tudo quase pronto. Uma pena ter perdido o Hércules por contusão nessa fase preparatória, mas o Magalhães chegou, têm personalidade e vai nos ajudar bastante”. – frisou Mauro.

No último sábado, no amistoso vencido pela Tiva por 1 a 0, gol de Cacá quase no fim da partida, a Locomotiva entrou em campo com: Felipe, Sorriso, Tony, David e Tatá; Carlos Alberto, Pablo, Bubu e Léo Oliveira; Flávio Santos e Magalhães.

Os destaques grenás foram: o lateral Sorriso, os volantes Carlos Alberto e Pablo, o meia Léo Oliveira e o atacante Magalhães. Aliás, O ex – atacante cobra coral foi destaque positivo e negativo na partida.

O atleta recém chegado do tricolor de Serra Sede, fez apenas cinco dias de treino em sua nova casa. Mas durante o amistoso, Magalhães esteve bem. Movimentou-se bastante, fez tabelas, arriscou chutes à gol e mostrou personalidade. Mas, na segunda etapa, pênalti à favor da Desportiva, e como o batedor oficial grená, o zagueiro David havia sido substituído, Magalhães resolveu bater. E acabou desperdiçando, batendo á meia altura, onde o goleiro do ES saltou, tocou na bola que ainda resvalou na trave. Coisa que acontecem com um estreante.

Num geral, o time grená dominou a partida, o meio de campo trabalhou bem a bola, mas ainda o time sente a carência de um poderio maior no setor ofensivo. Magalhães, ficou um pouco isolado no ataque, já que seu companheiro Flávio Santos, recuou muito, já que possui características de vir de trás e chegar no ataque.

Com Hércules e Vitor Visa ainda entregues ao Departamento Médico Ferroviário, o treinador Mauro conta com poucas opções para o ataque, e espera contar com seus atletas recuperados ainda para a estréia dia 24 de Março, no Estádio Emilio Nemer, contra o Castelo, as 15h da tarde.

RAPIDINHAS GRENÁ

TRAVES

Foi uma boa surpresa para quem compareceu ao Colosso do Jardim no último sábado e pode perceber que as traves do Engº Araripe estavam sem aquela “barra” atrás sustentando a rede. Além de esteticamente horríveis, elas podiam machucar um atleta num acidente. Mas mais do que isso, elas remetiam á um tempo de sofrimento e angústia durante a gestão do câncer MVF e da Desportiva Capixaba ( jaz). Obrigado diretoria, que tomou a atitude sensata de nos privar das más lembranças...

NOVO MATERIAL ESPORTIVO

Oficialmente, agora a ÍCONE é o novo material esportivo da Tiva, que irá confeccionar o manto grená em 2012. A expectativa é de um material de excelente qualidade, e que ele rapidamente esteja à venda nas lojas. Estamos ansiosos pelo novo manto grená...

VAMOS PARA CASTELO COM A GRENAMOR?

Ainda há vagas para quem quiser acompanhar a torcida GRENAMOR na estréia da DESPORTIVA FERROVIÁRIA, DIA 24 EM CASTELO. O Ônibus sairá da pracinha do Araçás, em Vila Velha no sábado as 10h30 e fará uma parada no estádio Engº Araripe em Jardim América as 11h30, de onde seguirá para Castelo. O preço da excursão é de R$ 20,00. Mais informações com Amaral 9833-7315 / 9272-1456

Um comentário:

Anônimo disse...

faltou falar do concurso da musa... será que vão se inspirar no Brasiliense para os proximos ensaios? rs