BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

sexta-feira, 30 de março de 2012

LOCOMOTIVA GRENÁ PREPARADA PARA ENCARAR O ESTRELA!

Roda entre os atletas da Tiva no treino de ontem à tarde.Entre desfalques e retornos, time treina com empenho para encarar o Estrela amanhã no Jardim, em jogo de seis pontos.(Foto: Raul Nossa Merigueti).


Alô nação grená! É amanhã, o reencontro da torcida grená com nossa Locomotiva em nossos domínios. Sábado, 31/03, as 15h, a Tiva entra em campo contra o Estrela em busca de mais uma vitória na Segundinha Capixaba. Após uma bela vitória em Castelo, contra o time da casa por 2 a 0, nossa Locomotiva Grená quer continuar 100% nos trilhos da vitórias.

Ontem à tarde no Jardim, a Desportiva realizou treinos físicos, e um coletivo bastante disputado. O técnico Mauro Soares observou sua equipe, corrigiu posicionamento e exigiu uma melhor velocidade na saída de bola da equipe.

“ Teremos um jogo difícil e disputado contra o Estrela amanhã. A equipe deles é qualificada e com jogadores experientes, além de ser um tradicional adversário. Mas treinamos bem esta semana, e esperamos conseguir mais uma vitória, e fazer o dever de casa, que são os 3 pontos! – afirmou Mauro Soares.

Ontem uma boa novidade foi o atacante Hércules, que treinou normalmente entre os titulares. Ele que vinha fora da equipe desde os amistosos pré – competição, em virtude de uma contusão no pé direito, deve ser confirmado na equipe titular, ou ficar como opção para o segundo tempo. Magalhães que saiu contundido ainda no primeiro tempo em Castelo, treinou ontem também, e deve formar a dupla de ataque grená com Hércules.

Quem não treinou ontem com a equipe, foi o meia Léo Oliveira, autor de um golaço contra o Castelo na última rodada. O atleta com dores no joelho, foi poupado, e está no aguardo da liberação do Departamento Médico.

Com a suspensão do lateral Tatá, a vaga da lateral esquerda será preenchida pelo jovem Rhuan. O zagueiro Piter e o volante Neguetti retornam ao banco de reservas, com o retorno dos volantes Carlos Alberto e Vitor Bubu, que não atuaram contra o Castelo. Com isso a equipe titular no treino ontem formou com:

Felipe, Sorriso, David, Tony e Rhuan; Carlos Alberto, Pablo, Vitor Bubu e Flávio Santos ; Hércules e Magalhães.

Se o meia Léo Oliveira for confirmado, Flávio Santos seria o companheiro de ataque de Magalhães , e Hércules seria opção no banco, já que aihnda não está 100% fisicamente.

Provável formação grená para o jogo contra o Estrela amanhã:

Felipe, Sorriso, David, Tony e Rhuan; Carlos Alberto, Pablo, Vitor Bubu e Léo Oliveira; Flávio Santos ( Hércules) e Magalhães.

Hoje às 15h, o elenco grená fará um treino tático – apronto no Jardim, seguido de um treino de finalização.


RAPIDINHAS GRENÁ

CASA CHEIA?

Com a liberação do Estádio Engenheiro Araripe para 3.500 torcedores, a diretoria grená aposta em casa cheia amanhã à tarde, no Colosso do Jardim:

“ Colocamos uma carga de 1.500 ingressos, e esperamos ver o torcedor comparecer em peso. Alguns ingressos foram vendidos antecipadamente e a procura está sendo boa. Vencemos na primeira rodada, e faremos um jogo contra o Estrela de seis pontos. A expectativa é de Estádio cheio.” - Informou um membro da Diretoria.

CAMISA GRENÁ

Amanhã, a Desportiva deve estrear o seu novo uniforme grená. Há muita expectativa em torno da camisa número oficial número 1 da Tiva. A previsão é que dentro de alguns dias, o novo uniforme grená esteja disponível para venda, no site da Ícone sports www.iconesports.com.br

REFORÇO

Deve se apresentar no Jardim em alguns dias, o volante/lateral – esquerdo Cristian, jogador com passagens pelo Vitória/BA e Futebol paulista. O atleta deve assinar contrato em breve e realizar exames médicos.

Nenhum comentário: