A PACIÊNCIA CHEGOU AO FIM! É COM ESSA FRASE QUE O TORCEDOR GRENÁ DEIXOU AS DEPENDÊNCIAS DO ARARIPE NA TARDE DO ÚLTIMO SÁBADO. TAMBÉM PUDERA, A DESPORTIVA CONSEGUIU A FAÇANHA DE EMPATAR EM 1 A 1 COM O LANTERNA RIO BANANAL, EM CASA, DIANTE DE SUA APAIXONADA TORCIDA. É UMA CONSTANTE NESTE CAMPEONATO A TIVA DECEPCIONAR O TORCEDOR JOGANDO EM SEUS DOMÍNIOS.
NEM BEM O JOGO COMEÇOU E A DESPORTIVA SOFREU UM GOL. UM GOL DE PURO VACILO DA DEFESA GRENÁ. APÓS O GOL RIBANENSE, A DESPORTIVA NÃO MUDOU SUA POSTURA EM CAMPO E CONTINUOU LENTA E SEM NENHUMA REAÇÃO. O RIO BANANAL SE FECHOU, SAINDO NOS CONTRA ATAQUES. AINDA NO 1º TEMPO, O TÉCNICO COSMINHO MEXEU NA EQUIPE GRENÁ, TIRANDO O ZAGUEIRO RENAN E COLOCANDO O MEIA EDMAR CHAZINHO(FOTO). COM ISSO O TIME MELHOROU UM POUCO SUA PRODUÇÃO EM CAMPO.
NO 2º TEMPO A TIVA VOLTOU MAIS OFENSIVA E CONSEGUIU SEU GOL NUMA JOGADA DE EDMAR CHAZINHO PELA DIREITA, QUE TABELOU COM PAULINHO PIMENTEL, COM CHAZINHO SERVINDO A THIAGO KELLER , QUE SEM MARCAÇÃO EMPURROU PARA O FUNDO DA REDE. 1 A 1.
APÓS O GOL, O TIME GRENÁ FOI TODO ATAQUE. CHAZINHO SOFREU PÊNALTI, QUE PAULINHO PIMENTEL, DESPERDIÇOU. AÍ FOI EMBORA A GRANDE CHANCE DA DESPORTIVA FAZER O DEVER DE CASA. FINAL 1 A 1, PARA O DESESPERO GERAL DA NAÇÃO GRENÁ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário