E PARECE QUE A TIVA ACOSTUMOU MESMO A NÃO VENCER MAIS. CONTINUAMOS PERDENDO E DESPENCANDO NA TABELA. NO SÁBADO PERDEMOS MAIS UMA VEZ, DESTA VEZ PARA O SÃO MATEUS, NO ESTÁDIO SERNAMBY. ACOMPANHEI A PARTIDA PELO RÁDIO, E POSSO DIZER QUE A DESPORTIVA NÃO JOGOU MAL. A ENTRADA DO ATACANTE PAULO ROBERTO, RECENTEMENTE CONTRATADO, DEU UM POUCO MAIS DE FORÇA OFENSIVA AO TIME GRENÁ. O JOGO ERA DIFÍCIL, COMO SEMPRE FOI ENFRENTAR O SÃO MATEUS EM SEUS DOMÍNIOS, E JOGAR CONTRA A TORCIDA MATEENSE, QUE SEMPRE LOTA AS DEPENDÊNCIAS DO ACANHADO ESTÁDIO SERNAMBY.
A TIVA COMEÇOU BEM O JOGO E PRESSIONANDO DE CARA O SÃO MATEUS. O GOL GRENÁ, LOGO NO PRIMEIRO TEMPO, SAIU DE UMA COBRANÇA DE FALTA DE PAULO ROBERTO, QUE TOCOU NA TRAVE, E NO REBOTE, PAULINHO PIMENTEL, O CHAPA-QUENTE, CABECEOU, PARA O FUNDO DA REDE.
NA SEGUNDA ETAPA, O SÃO MATEUS CRESCEU NA PARTIDA, E A TIVA, A PESAR DE NÃO RECUAR TANTO, COMO EM OUTRAS PARTIDAS QUANDO SAÍA NA FRENTE NO PLACAR, PECAVA NAS FINALIZAÇÕES. O CASTIGO VEIO, NOS MINUTOS FINAIS DA SEGUNDA ETAPA, QUANDO O JUIZ DA PARTIDA DEU UMA FORCINHA PARA O TIME DO NORTE VENCER, MARCANDO FALTAS PRÓXIMAS DA ÁREA GRENÁ, INEXISTENTES. AÍ VEIO A VIRADA. FINAL SÃO MATEUS 2 X 1DESPORTIVA.
NO FINAL DO JOGO, O GOLEIRO WALTER, GRANDE DESTAQUE NO GOL GRENÁ, E O TÉCNICO COSMINHO, RECLAMARAM MUITO DA ARBITRAGEM, TOTALMENTE TENDENCIOSA AO SÃO MATEUS. O TIPO DE ARBITRAGEM CASEIRA, QUE CANSAMOS DE VER NO CAPIXABÃO HÁ MUITOS ANOS. AGORA, A DESPORTIVA SABIA, QUE JOGAR EM SÃO MATEUS, COM CASA CHEIA, E AINDA POR CIMA CONTRA A ARBITRAGEM, SERIA TAREFA DIFÍCIL. MAS DANDO SOPA PARA O AZAR, FICA PIOR AINDA. AGORA NOS RESTA TENTAR VIDA NOVA, JÁ COMEÇANDO NESTE SÁBADO, AS 15H30, NO ARARIPE, CONTRA O NOSSO VELHO ARQUI-RIVAL, NOSSO PATO DE CARTEIRINHA, O RIO BRANCO (ARGH!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário