BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LOCOMOTIVA GRENÁ BUSCA FÔLEGO PARA 2013!



 O meia atacante David Dener, campeão da Copa ES 2008 pela Desportiva, retorna ao clube para reeditar os gols e as boas atuações daquele ano. Foto: divulgação.

Alô Nação Grená! A Pré – temporada da nossa Desportiva Ferroviária já começou à todo o vapor. Desde a semana passada os atletas da Tiva estão sob o comando do Preparador Físico Wallace Pessanha aprimorando a parte física antes dos treinos técnicos com o técnico Mauro Soares. Com o gramado do Estádio Engenheiro Araripe passando por reformas, a equipe campeã da Copa ES 2012 está treinando no Campo do Sete de Setembro, no bairro Vale dos Reis, em Cariacica. Os novos contratados já treinam com o resto do grupo, com exceção do atacante Ricardo Paraíba, que só se apresenta ao clube dia 28 de Dezembro. O meia Carlos Vitor, está treinando com o Sub 20 Grená que disputará a Copa SP de Juniores agora em Janeiro, sob o comando do Professor Luiz Cláudio Siqueira, o Macarrão. O Volante Pablo foi liberado e viajou para a Itália para resolver problemas particulares, devendo retornar dia 02 de janeiro.
Os atacantes Evandro e David Dener, o zagueiro Nem, o volante Gabriel e o lateral esquerdo Hélder já iniciaram os trabalhos físicos no clube.
No dia 18 de Janeiro, a Locomotiva Grená encara seu primeiro desafio do ano de 2013. disputará em jogo único, no Estádio do Bambu, a Recopa ES, o primeiro título do ano.
Com a base de 2012 praticamente mantida, o Preparador Físico Wallace Pessanha espera entregar os atletas em ponto de bala para o confronto com o atual campeão capixaba:

                                   
                                Preparador Físico da Tiva, Profº  Wallace Pessanha. Foto: Bruno Roas

 - “No dia 10 de Dezembro apresentamos ao grupo o planejamento da preparação física visando o ano de 2013. Estamos seguindo com o cronograma e esperamos capacitar ainda mais nossos atletas. Com alguns dias já de trabalho, podemos constatar que não temos nenhum atleta lesionado ou entregue ao departamento médico. Temos tempo suficiente até o dia 18 onde enfrentaremos nosso primeiro desafio da próxima temporada!” – disse Pessanha.

Com o Professor Wallace Pessanha , segue este grupo treinando por enquanto:

Goleiros: Felipe, Denis, Wanderson

Laterais: Renatinho, Sorriso, Hélder e Tatá;

Zagueiros: David, Renan, Nem, Thiago

Volantes: Carlos Alberto, Gilmar, Vitor Bubu, Gabriel

Meias: Léo Oliveira, Flávio Santos, Raí, Kaká, Alves

Atacantes: Evandro, David Dener e Feijão.

A expectativa da Comissão técnica é trabalhar  com um grupo de no máximo 26 atletas e um eleco de apoio.  

Na próxima publicação, trarei informações sobre o time Sub 20 da Tiva, que irá disputar a Copa São Paulo de Juniores 2013!

Nenhum comentário: