BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

LOCOMOTIVA GRENÁ PREPARADA: É VENCER OU VENCER PARA MAURO SOARES!



O técnico grená Mauro Soares está confiante em um vitória de sua Locomotiva amanhã contra o Castelo, no Jardim.


Alô Nação Grená! É amanhã, as 15h no Araripe, a hora da verdade para a Locomotiva Grená. Nossa Tiva enfrentará o Castelo pela primeira rodada do returno da Segundinha 2012. Com, 11 pontos ganhos atrás dos líderes Gel e Estrela, só a vitória interessa para que nosso clube retome a liderança da competição.

Hoje pela manhã, o técnico Mauro Soares comandou um coletivo bem disputado no Jardim. O treinador grená deve voltar à formação tradicional, um 4-4-2, já que a equipe precisa de garantir os três pontos em casa. O volante Pablo retorna ao time titular após, ter ficado ausente no último jogo contra o Tupy, devido a um forte gripe. Novidade, pode ser a entrada do meia Carlos Vitor no time titular. Ele que entrou bem no último jogo, e deu uma movimentação melhor pra o time, pode ser confirmado como titular.
Com isso, o Zagueiro Piter e o volante Negueti devem ser sacados da equipe. O time para enfrentar o Castelo amanhã á tarde deve ser esse:

Felipe, Sorriso, David, Tony e Tatá; Carlos Alberto, Pablo, Carlos Vitor e Léo Oliveira; Flávio Santos e Hércules.

O técnico Mauro falou sobre o treino e o que espera do time amanhã, contra a equipe castelense no Jardim:

- “ O treino foi muito proveitoso. Além de observar a movimentação da equipe, fizemos alguns acertos de posicionamento e cobrei uma saída de bola mais rápida da defesa para o ataque. Como precisamos do resultado positivo dentro de casa, devo optar pelo 4-4-2, saindo o Piter e entrando o Carlos Vitor, que dará uma velocidade melhor para o time e encosta no Léo para ajudar na armação das jogadas. A expectativa é muito boa para amanhã , com apoio da nossa torcida, conseguirmos os três pontos e voltarmos novamente ao topo da tabela!” – disse Mauro ao Blog Folha Grená.

A verdade é a seguinte. Qualquer resultado que não seja uma vitória grená amanhã á tarde, pode desencadear uma crise no Jardim. Apesar da diretoria grená manter o discurso de que o treinador Mauro Soares tem toda a confiança e que permanecerá o cargo até o fim da competição, se a vitória não vier para as bandas de Jardim América, a situação pode ficar insustentável. Quem acompanha os treinos, consegue ver o treinador Mauro empenhado, trabalhando bastante sua equipe. As semanas de treino têm sido proveitosas, e não consegue se entender o por que da equipe não ter conseguido até o momento uma apresentação de qualidade dentro de campo. Mesmo nas goleadas contra o ES de Marilândia e contra o Vilavelhense, o  time não convenceu. Esperamos que amanhã consigamos a vitória e que ela venha especilamente para o treinador Mauro Soares, pelo seu empenho, por sua identificação e para espantar de vez esse princípio de crise na nossa Tiva. Força Mauro Soares, avante Locomotiva Grená!



RAPIDINHAS GRENÁ



FORÇA AOS GAROTOS


A  excelente atuação da equipe juvenil/juniores da Tiva contra o Vasco na últma terça- feira rendeu elogios do técnico Mauro Soares à garotada grená. Podem ganhar força na equipe os jovens Vitor Hugo (foto), Vitor Visa, Carlos Vitor, que estão com  moral com o comandante grená. Prata da casa em alta no Jardim!

SITE OFICIAL

Já visitaram o novo site oficial da Desportiva? www.desportivaoficial.com Sem dúvida nenhuma, o melhor site já feito para um clube aqui do Estado. Parabéns equipe de marketing e diretoria grená! #sougrená

Nenhum comentário: