BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

NINGUÉM É DE NINGUÉM NA ESTRÉIA GRENÁ!


Lances da movimentada partida de ontem, entre Desportiva e Vasco, em João Neiva (ES).

  • ALÔ NAÇÃO GRENÁ! ONTEM À TARDE, A DESPORTIVA ESTREOU NA COPA BRASIL SUB 17, EMPATANDO COM O VASCO DA GAMA, EM 0 A 0. COBERTURA DA PARTIDA PELO JORNAL FOLHA VITÓRIA:
  • João Neiva (ES) – Equilibrio do início ao fim na partida disputada pela Desportiva Capixaba e o atual campeão da competição, Vasco da Gama, que terminou empatada por 0 a 0, na tarde desta terça-feira, no Estádio do Ferroviário, em João Neiva, na sua estreia na segunda edição da Copa do Brasil Sub-17 de Futebol.
    O primeiro tempo teve leve domínio da Desportiva nos primeiros dez minutos. Aos seis minutos, Renan chutou cruzado e quase abriu o marcador. Aos nove, novamente Renan chutou forte e a bola passou bem próxima do goleiro Fabrício. O Vasco da Gama subiu de produção, a partir dos 15, e passou a dominar as ações, também chegando com perigo ao gol grená, melhorando o nível técnico da partida.
    Aos 14 minutos, o cruzmaltino Douglas chutou e Andrey, bem colocado, rebateu para fora. Aos 24 minutos, Washington chutou de fora da área e Andrey, novamente salvou a Desportiva. A equipe grená só voltou a ameaçar aos 37 minutos com Rodrigão chutando sobre o gol do Vasco. Aos 38, o Vasco quase marcou com Douglas chutando rente à trave esquerda de Andrey em uma das melhores chances da primeira etapa.

    Na segunda etapa a Desportiva acertou a marcação do seu meio-campo e o time cresceu de produção, tendo maior domínio territorial. Aos 12, Nicolas teve boa oportunidade chutando da entrada da área. Aos 14, Nino também levou perigo à meta do Vasco. Aos 33, Richard também desperdiçou chance para a Desportiva. O Vasco forçou o ritmo a partir dos 35 minutos e teve a sua melhor chance aos 44 minutos com Leandro.
    A equipe grená, melhor capixaba na primeira edição do torneio, enfrenta nesta quinta-feira a equipe da casa (João Neiva), às 20 horas, no mesmo local. O time carioca vai enfrentar o Tupy, às 20 horas, também nesta quinta-feira, no mesmo estádio.

Ficha Técnica:

Desportiva Capixaba – Andrey; Martinelli (Dias), Douglas, Thiago e Diego; Rodrigão (Flávio), Kesley, Nino e Danilo (Olimar); Nicolas (Richard) e Renan. Técnico: Cleiton Marcelino.

Vasco da Gama – Fabrício; Luciano, Luan, Roni e Maurinho; Belchior, Pereira, Doulgas e Marlone; Washington e Leandro. Técnico: Kleber de Freitas.
Árbitro - Marcos Antônio de Souza A 0. SITE FOLHA VITÓRIA

Nenhum comentário: