Presidente grená Robson Santana deu uma entrevista hoje à tarde para a imprensa no Jardim. ( Foto divulgação)
ALÔ NAÇÃO GRENÁ! APÓS A APRESENTAÇÃO DO UNIFORME OFICIAL DA DESPORTIVA FERROVIÁRIA PARA A COPA ESPÍRITO SANTO, O PRESIDENTE GRENÁ ROBSON SANTANA FALOU POR ALGUNS MINUTOS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS COM A IMPRENSA E TORCEDORES. COMENTOU SOBRE O PROJETO "CIDADE JARDIM", O ESTÁDIO ENGº ARARIPE, O LEILÃO ENTRE OUTRAS COISAS. MUITO PONDERADO EM SUAS DECLARAÇÕES, ROBSON REITEROU QUE A RECUPERAÇÃO DO CLUBE É LENTA, MAS QUE CONFIA NA FORÇA DE SUA GESTÃO. CONFIRA TRECHOS DE SUA ENTREVISTA ABERTA À IMPRENSA.
Cesan
"Processo que vem desde 2003, com a Desportiva Capixaba. E que graças a Deus tivemos tempo hábil de colocar para a Cesan a situação. Eles se mostraram interessados em negociar. Colocamos a situação de pagar em 120 meses, mas o mais breve possível vamos sentar para negociar".
"Outras dívidas"
"Vamos nos organizar para saber quais são as outras dívidas da Desportiva para evitar outros leilões"
"Engenheiro Araripe"
Pegamos o Estádio em um estado muito ruim. Estamos trabalhando passo a passo para melhorar isso. Vamos trabalhar junto ao Corpo de Bombeiros e a PM para a liberação do Estádio para sete mil pessoas. A princípio o Tobogã estará interditado, mas estamos trabalhando para libera-lo também"
"Alambrado"
Obras começam na próxima segunda-feira. A parte do alambrado, perto das cabines de imprensa, deve ficar pronta na próxima rodada. A obra será por etapas. O gramado precisa de ajustes mas está em condições de uso
"Processo"
Estamos com o processo de dissolução da sociedade com o Villa-Forte, mas é um processo lento. Só em médio prazo teremos respostas
"Cidade Jardim"
O projeto foi apresentado pelo Villa-Forte, era até um projeto bom. Mas, infelizmente, ou felizmente, não foi para frente, pois as partes perderam interesse. Estamos colocando nosso patrimônio para outros investidores avaliarem. O projeto foi conduzido até onde pode. Os portugueses vieram, fizeram a vistoria, mas acharam a documentação muito confusa e não houve mais o interesse".
"Copa Espírito Santo"
Nossa expectativa é boa. Não tínhamos sequer um jogador profissional no clube. Só da base. Tivemos que começar do zero. O objetivo principal é montar uma equipe para o Capixabão da Série B do ano que vem. E temos novas possibilidades de negócios para a competição".
Nenhum comentário:
Postar um comentário