BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

QUENTINHAS SOBRE A ELEIÇÃO NA DESPORTIVA!


ELEIÇÃO ESTÁ MARCADA PARA DIA 18 DE NOVEMBRO: OPOSIÇÃO REGISTRARÁ CHAPA
Está deflagrado o processo eleitoral na Desportiva Ferroviária, eleição que poderá determinar o futuro da Desportiva Capixaba. A comissão eleitoral divulgou a lista com 379 sócios que estariam aptos a votarem e, a partir de agora, começa a caça aos votos.
A disputa é pela presidência da Desportiva Ferroviária, sócia com 49% do clube-empresa Desportiva Capixaba, comandada pelo grupo empresarial Villaforte. Haverá uma chapa de oposição à atual diretoria. Essa chapa reúne grenás históricos, tendo à frente Robson Alexandrino Santana. Até agora, porém, nenhuma chapa foi inscrita. O último prazo é 13 de novembro, porque as eleições serão no dia 18 de novembro, na sede de Jardim América.
O atual Conselho Diretor da Ferroviária é presidido por Dominato Nascimento Lisboa, do grupo do ex-presidente Edvaldo Rocha Leite, que foi quem fez toda a negociação que levou ao controle da Desportiva pelo grupo Villaforte. O grupo de oposição fará campanha em torno da necessidade de denunciar o contrato do clube-empresa por descumprimento de acordos pelos controladores. No centro do palco, a retomada do estádio Engenheiro Araripe.

http://josecaldas.wordpress.com/2010/10/29/desportiva-tem-379-socios-aptos-a-votarem/

Nenhum comentário: