BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

terça-feira, 30 de março de 2010

VITÓRIA DA GARRA E DA SUPERAÇÃO!

A torcida grená finalmente teve motivos para comemorar: desbancar o maior rival em campo, é bom demais!

ATÉ QUE ENFIM! A DESPORTIVA REENCONTROU O CAMINHO DAS VITÓRIAS, E LOGO EM CIMA DE QUEM? DO SEU MAIOR E MAIS TRADICIONAL RIVAL. O DOMINGO FOI DE ALEGRIA E MUITA EMOÇÃO PARA A NAÇÃO GRENÁ. COM UM A PÍFIA CAMPANHA NO PRIMEIRO TURNO DO ESTADUAL, ONDE NÃO CONSEGUIU VENCER UM JOGO SEQUER, O SEGUNDO TURNO JÁ COMEÇOU BEM PARA A TIVA. COM OS SALÁRIOS EM DIA, E A CHEGADA DE REFORÇOS, A LOCOMOTIVA GRENÁ COMEÇOU A ENSAIAR A SUA VOLTA AOS TRILHOS DAS VITÓRIAS. NO DOMINGO, DERROTAMOS O NOSSO ARQUI RIVAL, O ATUAL VICE CAMPEÃO ESTADUAL, PELO PLACAR DE 1 A 0, JOGANDO PARA ESCANTEIO, A SINA DE FREGUÊS DELES, QUE NA VERDADE, NUNCA EXISTIU. SE EXISTE UM TABU CAPIXABA, ESTE SIM, É O JEJUM DE TÍTULOS DO NOSSO RIVAL, QUE ESTÁ NA FILA HÁ 25 ANOS!

SE NÃO FOI UMA GRANDE EXIBIÇÃO DA DESPORTIVA EM CAMPO, PELO MENOS, NOSSOS ATLETAS MOSTRARAM MUITA DISPOSIÇÃO E APLICAÇÃO TÁTICA DURANTE A PARTIDA. A ESTRÉIA DE FÁBIO AUGUSTO, QUE AINDA ESTÁ SEM RITMO DE JOGO, E DOS NOVOS REFORÇOS, DEU UM GÁS A MAIS PARA O TIME GRENÁ. É VERDADE, QUE QUASE NÃO AMEAÇAMOS O NOSSO RIVAL, POIS NÃO DEMOS UM CHUTE NA META DO GOLEIRO ADVERSÁRIO. O GOL GRENÁ, SAIU NUM CRUZAMENTO DO ATACANTE KILL, QUE DESVIOU NO VOLANTE CAPA PRETA GUAÇUÍ, E ENCOBRIU O ARQUEIRO ALVI NEGRO VÁLTER.

NOSSO RIVAL, APÓS O GOL, SE IMPÔS, TEVE MAIOR VOLUME DE JOGO. MAS, A GUERREIRA DESPORTIVA, ESTEVE SOBERANA NA PARTE DEFENSIVA, E GARANTIU O EXCELENTE RESULTADO.

SE ANTES A DESPORTIVA ERA UM ESBOÇO DE TIME, AGORA, A EQUIPE JÁ COMEÇA A TER UMA CARA. ESTAMOS LONGE DOS 100%, INCLUSIVE FISICAMENTE. MAS, A APLICAÇÃO NOS TREINOS, E A MORAL DO TRIUNFO EM CIMA DO MAIOR RIVAL, DERAM UM ÂNIMO A MAIS NO CLUBE. AGORA, VAMOS DESCER DAS NUVENS, E TRABALHAR DURO PARA EMPLACARMOS UMA SEQUENCIA DE VITÓRIAS NO CAPIXABÃO. E QUE VENHA O SÃO MATEUS!

Nenhum comentário: