BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

E O PIOR, É QUE TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA!

Mais uma face de Marcelo Vila Fortte: Pantaleão, personagem de Chico Anísio, famoso por suas mentiras!



ME SURPREENDI...

Posso adiantar aos torcedores grenás que as reformas propostas do presidente Marcelo Villa Forte vai muito além do reformar alambrado, pintar muro e reformar gramado.
Pois trata-se de uma reforma grandiosa fazendo da Desportiva um clube de nivel de serie A do futebol brasileiro.
Pelo o que ele me passou no seu projeto a Desportiva será referência não só no estado do E.S e sim a nivel nacional.
Trata-se de reforma de todo complexo do Araripe formando o mesmo numa arena.
Por enquanto o que posso falar é isso, até porque minha área é treinar a equipe. - TEXTO ELABORADO POR CLEITON MARCELINO EM SEU BLOG, TÉCNICO DO SUB 17 DA DESPORTIVA CAPIXABA

ALÔ NAÇÃO GRENÁ! AO LER ESTE TEXTO, CONFESSO QUE ME BATEU UMA DECEPÇÃO! COMO, UM PROFISSIONAL, QUE ESTÁ LÁ DENTRO, QUE RESPIRA OS ARES DO CLUBE, E QUE CONVIVE COM UM DOS DIRIGENTES MAIS FRACASSADOS DO FUTEBOL( VILA FORTTE), PODE AINDA ACREDITAR NESTA FANTASIA? CLEITON, ESTE MEGA PROJETO DO SR. MARCELO "PANTALEÃO" VILA FORTTE, SÓ EXISTE NA CABEÇA DESTE FRAUDULENTO CIDADÃO! ESSE PAPO, NÓS JÁ OUVIMOS HÁ DEZ ANOS! OLHE" EM SUA VOLTA CLEITON, QUANDO ESTIVER NO GRAMADO DO ARARIPE: VEJA AS PÉSSIMAS INSTALAÇÕES, OS BANHEIROS FÉTIDOS, AS RACHADURAS, OS VAZAMENTOS, AS GOTEIRAS, A ÁGUA E A LUZ CORTADAS... VEJA A SITUAÇÃO DA DESPORTIVA CAPIXABA: SÓ VOLTAREMOS AO CAMPO EM 2010, E OLHE LÁ! NEM NA SÉRIE D DO NACIONAL ESTAMOS! E VOCÊ AINDA ACREDITA? COM TODO O RESPEITO CLEITON, EU NÃO! E ACHO QUE TODA A NAÇÃO GRENÁ, TAMBÉM JÁ NÃO ACREDITA NO PAPAI NOEL MAIS! VOCÊ É UM GRANDE PROFISSIONAL NO FUTEBOL, E NÃO DEVE SE ILUDIR COM AS FALSAS PROMESSAS DO SRº MARCELO "MEGALOMANÍACO" VILA FORTTE! SEI QUE VOCÊ É FUNCIONÁRIO DO CLUBE, MAS POR FAVOR, ESTE FILME JÁ REPETIU VÁRIAS VEZES, E NÃO É DE HOJE! NÓS NÃO MERECEMOS ISSO.

3 comentários:

Cleiton Marcelino disse...

Em nenhum momento disse que acreditava ou deichava de acreditar até pq minha função ali é trabalhar o time para as competições.
Só achei que deveria postar pelo fato de realmente existeir este projeto.
Se ele vai ser executado ou não essa parte não me compete.
Só coloquei o que me foi passado e agora sou julgado que estou do lado A ou B.
Escrever sobre o dia a dia da Desportiva no meu cotidiano é a meta do meu blog.
Minha meta não é acreditar ou deichar de acreditar, só postei o q me foi apresentado.
Abraço a todos e conto com a compreenção.

Thiago Nunes disse...

entendi perfeitamente o seu ponto de vista cleiton! só que qualquer proposta do vila fortte para o futebol grená, não será depositado mais crédito por parte de nós torcedores! esperamos ver traduzida em ações, as propostas mirabolantes de um cara que só fez o mal para a desportiva, como se fosse um câncer incurável! peço desculpas se alguma colocação minha te ofendeu, mas não há qualquer tipo de tolerância para a administração vila fortte!

KIEZA disse...

CALMA CLEITON, ELE SÓ EXPOS UMA SITUAÇÃO. NAO TEM JULGOU...ACHO Q VC TÁ SENSIVEL DEMAIS. ESSE BLOG É FODA E SEMPRE LEIO. INFELIZMENTE VILA FORTE É 1 CRAPULA Q MERECE MORRER.