BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

sábado, 18 de abril de 2009

CADÊ A GALERA?


NESTE JOGO, SENTI FALTA DA GALERA DA TORCIDA GRENAMOR! APENAS ALGUNS POUCOS INTEGRANTES FORAM AO JOGO EMPUNHANDO AS CAMISAS, MAS SEM AS BANDEIRAS E AS FAIXAS! SOMENTE A TORCIDA ESQUADRÃO GRENÁ, OUTRA FACÇÃO ORGANIZADA, SE FEZ PRESENTE, AINDA QUE TAMBÉM DESFALCADA. ALGUM DESENTENDIMENTO DEVE TER OCORRIDO PARA QUE AMARAL E CIA, NÃO ESTIVESSEM NAS ARQUIBANCADAS DO JARDIM. COM CAUTELA SABEREI DE DETALHES COM O PRÓPRIO LÍDER DA GRENAMOR AMARAL! ASSIM SÓ POSTAREI ALGUM COMENTÁRIO SOBRE A AUSÊNCIA DA GRENAMOR, APÓS SABER DAS JUSTIFICATIVAS E DOS FATOS! POR ENQUANTO, VALE APENAS O REGISTRO!

3 comentários:

Unknown disse...

Hoje no jogo contra o GEL vi o jogo das cadeiras e ai um cara da comissão técnica sentou ao meu lado, perguntei a ele sobre a situação do clube hoje, e ele me respondeu o seguinte:
1 - Que hoje a Tiva só joga o estadual por causa da Comissão Técnica e do Silvério (esse é guerreiro, pois ontem 07:40 da manhã ele tava chegando de buzão no Araripe para tocar as coisas da Tiva), pois são eles que fazem tudo desde patrocinio até treinamento, passando pela manutenção do estádio.
2 - Que o que se tem de patrocinio (UNIMED e as placas do estádio) não está cobrindo nem a folha de pagamento (ou seja acho que os salários devem estar atrasados).
3 - Que a ultima vez que o MV apareceu foi na final da Copa ES, ele foi ao vestiário comprimentar aos jogadores, mas que ele não demonstrava nenhuma vibração, não estava no clima do time (isso a gente sempre soube né, que o cara não tem amor nenhum pela tiva).
4 - Ai um torcedor (que não sei o nome, mas sei que é grená pois ele viu o jogo e sofreu como eu, até batemos um papo no intervalo relembrando os tempos de DESPORTIVA de verdade), perguntou a esse cara da comissão técnica se existia a possibilidade de a Tiva ser vendida pelo MV, ai o cara da comissão técnica falou que o MV poderia até querer vender, só que o dificil era achar comprador, pois o clube está cheio de ações na justiça (ele não entrou em detalhes) e que quem fosse comprar teria que ter peito para assumir todas essas ações, e que por isso seria quase impossivel vender ( ai pensei, acho que o MV deve até querer vender, só que deve ter medo de não recuperar o investimento ou então não deve ter achado alguem de peito para comprar). O cara da comissão técnica cogitou a possibilidade do MV continuar sendo dono da DEsportiva, só que passando a presidência para alguém, possibilidade que acho dificilima e que não resolveria o problema do nosso time, mas que de certa forma seria bom para gente, pois não teriamos mais esse sangue suga como presidente.

Felipe Fernández disse...

Só uma questão, o MV tem 51% , sendo 49% Desportiva Ferroviário, estou certo?
Caso seja isto, bastaria passar 2% pra Desportiva Ferroviária.

Quanto a recuperar as "perdas" esse M.V vai vender todo patrimonio da Desportiva ( Que não é muito). Porém se tivermos a torcida o time nunca acabará, porém vejo que a torcida esta se ausentando cada vez mais.
Lástimavel.

ROLINHA disse...

A GRENAMOR ESTAVA PRESENTE, POREM UM POUCO DESFALCADA!

A FAIXA FOI ESTENDIDA E EM PROTESTO COMO DEVE SER E COMO SERÁ ATE A MELHORA DA POSTURA DO TIME!

ESTIVEMOS LÁ E AO FINAL DO JOGO RETIRAMOS A FAIXA E LEVAMOS EMBORA!

ABRAÇO E PARABÉNS PELO BLOG!

ATENCIOSAMENTE,

ROLINHA
GRENAMOR!