BLOG DE NOTÍCIAS E OPINIÕES SOBRE A DESPORTIVA, O MAIOR CLUBE DO ESPÍRITO SANTO!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

panorama do clássico I

Cara nação grená, já que o site oficial do maior clube de futebol do Espírito Santo está fora do ar, o que acho um absurdo, tecerei meus comentários sobre o maior clássico do nosso futebol local. num domingo de muito calor, de praias e clubes cheios, gente querendo mais ver o tempo passar sem fazer nada, quase duas mil pessoas encarnaram o espírito fiel de torcedor, e lotaram as acanhadas dependências do Estádio Salvador Venâncio da Costa, para ver um espetáculo? creio que não!! eu, que me incluo na galeria dos "doentes, me desloquei junto com a apaixonada torcida grená para torcer pela minha querida Tiva. vi duas equipes jogando um futebol de péssima qualidade. do lado grená, vi uma Desportiva sem raça, sem brio, sem tesão, totalmente diferente daquela equipe aguerrida da recente Copa ES. o time só contava com o bom e esforçado camisa dez David, que sempre reedita belas atuações contra o nosso maior rival. a equipe está carecendo de boas contratações que venham no mesmo nível dos que saíram. precisamos urgente de dois bons laterais que chegem para serem titulares, um meia armador experiente para ajudar o David na armação das jogadas, e dois bons atacantes. este tal de Flávio é muito ruim!! um chute a gol para fora em 90 munutos de partida, é muito pouco para um centroavante!

Um comentário:

Renato disse...

Estou querendo a confirmação do jogo amistoso Desportiva 1 x 0
CSKA (da extinta Bulgária), lá
pelos anos "70", se não me falha
a memória, gol de Noquinha. Hoje,
o CSKA é dirigido pelo Zico. É
que na WEB não há informação.
Valeu!! RENATO

bauhaus2@oi.com.br